Palavra do Pároco

A Evangelização e a Santidade Caminham Juntas.

“Os Discípulos Missionários são fecundos na medida em que parte de Cristo e se Santifica. Somos Chamados, no Espírito da nova Evangelização, a ser Evangelizados e a Evangelizar, através da promoção de todos os Batizados, para que assuma as suas tarefas como “Sal da terra e Luz do mundo”, onde quer que se encontre” (GE, 33).

Caríssimos paroquianos nosso Santuário rende graças a Deus, por mais um ano que passou e recebe com alegria, amor no coração e muito otimismo este Novo Ano, e que seja verdadeiramente um Ano Novo, de muitas realizações e principalmente, repleto da graça e do amor de Deus.

Será um ano oportuno para reavivarmos a nossa Fé em Deus com a proteção e a benção da nossa querida Mãe, a “Senhora do Rosário”, e hora de rever nossos projetos, propósitos e expectativas para novos trabalhos em nossas vidas e em nossa comunidade.

Vamos juntos fazer de este Ano um renovar com pensamentos e sentimentos sempre positivos e fazer renascer em cada um de nós o desejo de ter nossa paróquia ativa em todas as suas pastorais e serviços, e com o nosso projeto de reforma concluído.

Desejo a todos que neste ano, e durante toda nossa caminhada nesta terra, saibamos demonstrar que merecemos a confiança que Deus deposita em cada um de nós, que nossa fé seja diariamente fortalecida e imitemos a nossa querida Mãe, buscando realizar tudo o que o Senhor disser. E que Maria, nossa Mãe Santíssima, passe a frente de todos os nossos dias, a fim de que aprendamos com Ela, que é modelo de obediência e de fidelidade a Deus, a guardar as insondáveis graças e dádivas divinas em nosso coração (cf. Luc 2,16).

Recebam a minha benção!